Blog

6 pilares do marketing digital

01) A metodologia AIDA ( atenção, interesse, desejo e ação) simplifica os diferentes estágios do comportamento do consumidor.   A origem dessa metodologia é atribuída ao americano E. St. Elmo Lewis, pioneiro de Publicidade e Propaganda que iniciou seus trabalhos no final do século 18. A AIDA explica

6 pilares do marketing digital2020-08-28T15:10:12+00:00

Quer mais resultados? Integre o seu time de Marketing e Vendas.

Seus times de marketing e vendas trabalham de forma separada? Isso não pode acontecer. Muitas empresas perdem negócios valiosos porque marketing e vendas trabalham como concorrentes, não aliados.    Aqui vão 3 dicas valiosas para unir as equipes é unificar objetivos:  Estruture metas, métricas e processos.  Para que

Quer mais resultados? Integre o seu time de Marketing e Vendas.2020-07-28T18:31:40+00:00

As 4 maiores ferramentas de automação para transformar sua forma de fazer marketing digital.

  Empreender não é tarefa fácil.Ter a tecnologia a favor na hora de tirar do papel seu plano de abrir o próprio negócio é a coisa mais inteligente a se fazer. Isso porque a tecnologia tem se tornado uma das formas mais eficientes de fazer negócios

As 4 maiores ferramentas de automação para transformar sua forma de fazer marketing digital.2020-05-19T11:14:47+00:00

O que é um plano de Marketing?

Para entender melhor como usar o plano de Marketing, você precisa contar com um especialista. Ninguém melhor que um analista de Marketing experiente para acompanhar e desenvolver o plano ideal para a sua empresa. É importante entender que esse plano representa o posicionamento da sua empresa, porque ele precisa

O que é um plano de Marketing?2019-09-25T00:56:32+00:00